Voo da companhia Azul teve rota alterada para Brasília. Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues disse que não houve registro de situação adversa envolvendo passageiros. Voo altera rota por causa da chuva e passageiros relatam demora no embarque
Reprodução/Redes Sociais
Dezenas de passageiros enfrentaram dificuldades para embarcar no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em razão das fortes chuvas que atingiram Palmas, durante a madrugada desta terça-feira (26). Segundo a administração, um voo da companhia Azul precisou alterar a rota por causa das condições climáticas.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O voo tinha o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), como origem e destino. O horário previsto para decolagem em Palmas era às 17h50 de segunda-feira (25). Imagens registradas pelos passageiros mostram pessoas em fila aguardando o embarque por volta das 22h.
Segundo a CCR Aeroportos, empresa que administra o aeroporto, as operações de pouso e decolagem ocorreram dentro da normalidade. Somente um voo da companhia Azul, previsto para pousar à noite, precisou alternar para o Aeroporto de Brasília por causa das condições climáticas.
A companhia aérea reprogramou a decolagem do voo para o Aeroporto Internacional de Viracopos. Os passageiros só conseguiram embarcar às 3h36.
LEIA TAMBÉM:
Passageiros reclamam de cobrança do transporte coletivo nos fins de semana e feriados em Palmas
Menina de nove anos morre vítima de afogamento em Palmas
Governador exonera Ivory de Lira da Secretaria de Cidades, Habitação e Desenvolvimento Regional
A empresa nega que tenham sido registradas longas filas ou qualquer situação adversa envolvendo passageiros.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins