Acidente aconteceu em Ipueiras, na região central do estado. Uma das vítimas ficou embaixo do veículo e precisou ser encaminhada para o Hospital Geral de Palmas, em estado grave. Vídeo mostra carro tombado após acidente que deixou duas pessoas feridas em Ipueiras
Duas mulheres ficaram gravemente feridas após serem atropeladas por um carro durante um festejo em Ipueiras, região central do estado. Uma das vítimas é uma jovem de 26 anos que precisou ser entubada após sofrer paradas cardíacas. O motorista fugiu do local e ainda não foi encontrado.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente foi registrado por volta das 3h da madrugada deste sábado (2). Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou no local o carro estava tombado.
Testemunhas informaram aos policiais que uma das vítimas estava em cima do capô do veículo, quando o motorista acelerou em direção a tenda onde estava acontecendo a festa.
Nesse momento, o carro bateu na segunda vítima, enquanto a mulher caiu do capô e as duas foram atropeladas. A jovem chegou a ficar embaixo do carro e pessoas que estavam no local tombaram veículo para resgatá-la.
Carro atropela e deixa duas mulheres feridas durante festejo em Ipueiras
Reprodução
LEIA TAMBÉM
Dois jovens morrem após baterem moto de frente com caminhão na BR-153
Homem é morto com tiro no peito em frente a distribuidora de bebidas; veja vídeo
As duas vítimas foram socorridas e levadas para o hospital de Porto Nacional. Segundo a Secretaria de Saúde de Ipueiras, a mulher de 40 anos teve fratura exposta
A jovem de 26 anos ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Geral de Palmas. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que ela segue sob os cuidados da equipe multiprofissional da unidade.
Conforme a Polícia Militar, populares ficaram revoltados e chegaram a danificar o carro. A polícia também foi informada pela delegacia de Polícia Civil que o delegado não iria receber o veículo.
O carro foi guinchado para Porto Nacional e depois liberado por estar de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Os documentos do veículo e demais pertences foram entregues para o motorista do guincho.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso ainda não tinha sido registrado na delegacia, até a manhã deste sábado (2).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins