Suspeito se recuperava de cirurgia que havia feito em outra data e se aproveitou de descuido da outra paciente. Ele foi preso pela Polícia Militar. Hospital Geral de Palmas
Djavan Barbosa/TV Anhanguera
Um homem de 24 anos, que estava internado no Hospital Geral de Palmas, foi preso por suspeita de furtar um celular e dinheiro da bolsa de outra paciente. Ele fugiu após o crime, mas voltou à unidade de saúde sentindo dores e foi reconhecido, segundo a Polícia Militar (PM).
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O suspeito havia sido levado ao hospital para tratar de uma cirurgia que havia feito em outra data. Segundo a polícia, ele se aproveitou de um descuido para furtar o celular da mulher, que estava internada com a perna amputada, na noite de quarta-feira (20).
A Secretaria de Estado da Saúde confirmou o fato e disse que a situação foi conduzida pela vigilância armada da unidade até a chegada da polícia (veja nota completa abaixo). O nome do homem não foi divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
Conforme a PM, após o crime o suspeito fugiu do hospital, mas sentiu dores e acabou retornando. Nesse momento, ele foi reconhecido e detido.
LEIA TAMBÉM
Bombeiros resgatam homem que desmaiou durante limpeza de caixa d’água em Gurupi
Homem é encontrado morto às margens de rodovia após batida entre carro e moto
Quatro pessoas são presas com armas, drogas e dinheiro em operação da Polícia Civil
Quando a polícia chegou, o homem estava sendo atendido pela equipe médica do hospital. Os militares aguardaram o fim do atendimento e o prenderam. Ele foi levado para a delegacia para os devidos procedimentos legais.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins